O engenheiro Renato Ottoni, 62 anos, assassino da sobrinha do prefeito de Tangará da Serra (a 245 km de Cuiabá), Fábio Martins Junqueira (PMDB), Halley Coimbra Junqueira, ocorrida no último domingo (14.01), foi encontrado morto, em São Paulo.
A delegada da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Letícia Alves, que apura a morte de Halley, disse em entrevista ao G1 nesta quarta-feira (17.01), que o corpo de Renato foi encontrado nessa terça-feira (16.01), em estado avançado de decomposição dentro de um carro que estava estacionado em um matagal da Vila dos Operadores, no município de Castilho (SP).
O corpo de Renato apresentava um ferimento provocado por um tiro na cabeça. No carro dele também foi encontrado uma arma que a polícia suspeita que tenha sido utilizada para matar sua ex-companheira em Três Lagoas (MS). Tudo indica que é suicídio, no entanto, ocorrerá uma investigação pelo município de Castilho, no interior de São Paulo”, declarou Alves ao G1.
Em relação a morte de Halley Coimbra, Letícia Alves informou que o inquérito policial já foi concluído, e que foi constatado que dias antes da morte da vítima, Renato disse as filhas que iria matar a ex-companheira. “O comentário teria sido feito para as crianças de 3 e 6 anos".
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).