A proprietária da Loja Tube de Várzea Grande, Marilza Cristina de Souza reclamou ao nessa sexta-feira (02.09) de vazamento de água em frente ao comércio na avenida Couto Magalhães. Segundo Marilza, a água escorre todos os dias pela manhã causando um buraco no asfalto, que aumenta com o tráfego de ônibus.
“Tem um buraco de responsabilidade do DAE na frente da minha loja onde os veículos passam e jogam água no meu estabelecimento. O telefone informado pelo DAE para reclamação não atender, não funciona. A água escorre até certa hora, depois para, porque acho que eles desligam, mas quando os ônibus passam o buraco afunda”, reclamou a comerciante.
Leia também: Leis vetadas por Mendes são promulgadas: canabidiol, liberação de armas e punição ao assédio
Enquanto desperdiça água todos os dias na Couto Magalhães, a moradora Vanessa de Almeida, da rua 361 do bairro Jardim Paula I, reclama que o local está sem água há duas semanas. “Estamos sem água e sem iluminação pública. Ninguém atende, já liguei várias vezes”, disse a moradora.
As reclamações foram enviadas por internautas pelo número de telefone da redação (65 -9 99575760) disponibilizado para reclamações e sugestões de pautas.
Outro lado – O entrou em contato com a assessoria de imprensa do DAE sobre os questionamentos dos internautas. Segundo DAE, a demanda será encaminhada ao setor responsável para providenciar o reparo. Já sobre a falta de água no Jardim Paula I, a assessoria informou que "não tem registro de falta de água nessa região, mas irá checar."
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).