O morador do bairro Jardim Imperial em Várzea Grande, José Freire da Silva Filho, conhecido como Zezinho, 52 anos, está desaparecido desde essa quinta-feira (14.10). Ele é proprietário de uma loja de eletrônicos, no camelô de Várzea Grande.
Segundo informações da Polícia Civil, José saiu de casa sem dar explicações e até o momento não retornou e nem entrou em contato com a família. Ao sumir usava calça jeans, camisa e chinelo.
A família relatou ao que somente o carro conduzido pela vítima, um Cobalt prata, foi encontrado nas imediações da cabeceira da Ponte Mário Andreazza, no município, trancado, com as chaves no banco e o pisca alerta ligado.
“O carro foi encontrado próximo da ponte Mário Andreazza. Os bombeiros estão lá, a Polícia Civil, os cães farejadores estão na região de mata procurando pelo meu esposo. Por esses dias ele estava um pouco preocupado, temos uma lojinha e não estava vendendo. Somos evangélicos, mas esses dias ele estava muito, muito preocupado”, relatou a esposa Regina.
A Polícia Civil, disponibilizou o número 197 ou 65 3901-4823 e 65 99982-7766 para quem tiver qualquer informação sobre a vítima. Ainda conforme a Polícia, o boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado pela esposa da vítima.
O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil investiga o caso.
Leia Também: Lúdio quer obrigar unidades de saúde de MT a identificarem gênero e orientação sexual do paciente
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).