Reprodução
Jovem Vinícius Gomes Souza, 18 anos, morreu, na tarde de ontem (21) vítima de acidente de moto
O jovem Vinícius Gomes Souza, 18 anos, morreu, na tarde de ontem (21.11), após bater moto Yamaha Lander XTZ-250 preta, placa de Cuiabá, que conduzia em uma caminhonete S10, com placas de Terra Nova do Norte. O acidente ocorreu na avenida das Palmeiras, na avenida das Palmeiras cruzamento com rua das Orquídeas, bairro Jardim Primavera, em Sinop (a 480 km de Cuiabá). O acidente foi confirmado pela Polícia Civil.
O motorista do veículo acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros ao condutor da motocicleta e o encaminhou para o Hospital Regional com vida. O condutor da S10 relatou que seguia pela rua das Orquídeas sentido centro-bairro e ao cruzar a avenida das Palmeiras tinha um veículo Corolla vindo - e ao cruzar a referida avenida - uma motocicleta em alta velocidade ultrapassou o Corolla e bateu na lateral direita de seu veículo.
Ao fazer a checagem da motocicleta foi constatado que a mesma estava com seu licenciamento vencido, em decorrência disso foi removida para o Detran. A motocicleta teve sua frente totalmente destruída com o impacto.
Os policiais se deslocaram até o Hospital Regional para ver o estado do condutor da moto - e foram informados pela equipe médica de plantão que o condutor tinha vindo a óbito.
A Polícia Civil investiga o acidente.
Fatalidade - Em dezembro de 2017, o irmão dele, Lucas Gomes Souza, tinha 20 anos, também morreu em acidente com uma moto Honda Titan e uma XRE 300, no cruzamento entre as ruas das Violetas e Eucaliptos, no Jardim Imperial.
Na ocasião, o acidente envolveu duas motos uma Honda Titan e uma XRE 300 em um cruzamento entre as ruas das Violetas e Eucaliptos, no Jardim Imperial, em Sinop. Lucas Gomes Souza morreu na hora e duas pessoas de 20 e 24 anos, ficaram gravemente feridas.
Leia também
Mulher bate moto em carro e morre em avenida de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).