O pedreiro Alfredo Gonçalves de Almeida Prado, 50 anos, morador do bairro Maringá I, na região do Parque do Lago, cometeu suicídio na madrugada deste sábado (26.02). A informação foi repassada ao pela sobrinha dele, Bruna Gonçalves da Silva.
Nessa sexta-feira (25.02), a irmã de Alfredo, Luciana Gonçalves de Almeida, entrou em contato com o para informar o desaparecimento dele, na região do bairro Porto em Cuiabá, após sofrer um surto psicológico.
Na manhã deste sábado (26), Bruna Gonçalves contou que o tio apareceu por volta das 16 horas, de ontem (25), na casa em que moram no bairro Maringá I.
Segundo ela, Alfredo relatou aos familiares que teria tentando cometer suicídio, porém, não conseguiu. Diante do quadro de surto psicológico, a família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas foram até a residência e medicaram Alfredo.
A sobrinha relatou ainda, que após receber a medicação, o tio teria se acalmado e inclusive por volta das 22 horas chegou a jantar. Porém, por volta das 04 da madrugada de hoje, Alfredo pegou um cabo de extensão de energia elétrica, amarrou em uma estrutura e seguida se suicidou.
“Minha mãe que flagrou ele dependurado. Quando pegou ele ainda estava meio respirando. Cheguei a fazer massagem cardíaca nele enquanto chamava o Samu. Mas, quando os socorristas chegaram, ele já estava em óbito”.
O corpo de Alfredo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Leia Também — Morador de VG desaparece em Cuiabá; “pode ter sofrido um surto”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).