O motorista Ademar Felipe Santiago, 49 anos, morreu nesta sexta-feira (18.02) ao tombar o caminhão-pipa que conduzia no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande. A vítima realizava entrega de água particular no município.
Veja o vídeo no final da matéria.
De acordo com a Guarda Municipal, por volta das 13h30, o caminhão teria sofrido um problema mecânico, perdeu o controle, bateu em uma residência e tombou. O acidente ocorreu na rua Senador Vergueiro com a Travessa do Ponce.
O sobrinho da vítima contou ao que conseguiu pular do caminhão no momento em que o veículo estava sem controle. “Consegui pular. Foi um livramento”.
Ademar não conseguiu sair do veículo e acabou ficando preso embaixo do caminhão. Os bombeiros aguardam os trabalhos da perícia para poder retirar o corpo.
No acidente, parte da casa atingida ficou destruída. O morador Lourenço Vieirada Silva, dono da casa, disse ao que estavacom sua esposa na parte do fundo da residência e que escutou apenas umbarulho. “Ao sair já avistamos o acidente e o rapaz desesperado. Graças a Deusnão tinha ninguém na frente da casa”
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar, Polícia Civil e a Politec foram acionados para atender a ocorrência.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).