O colaborador empresa Grupo Jales, que presta serviço a empresa Energisa, Andrew Henrique Silva Felfili morreu nessa quarta-feira (12.07) após 18 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade Santa Angela, em Tangará da Serra.
Andrew Henrique é nascido e criado em Várzea Grande e estava em Tangará da Serra a trabalho. Ele supostamente foi atingido por uma forte descarga elétrica quando realizava reparos em uma rede de alta tensão na cidade de Diamantino, no último dia 25 de maio. Entretanto, a assessoria da empresa Energisa informou ao , que o trabalhador sofreu mal súbito e não descarga elétrica.
Andrew Henrique está sendo velado na Funerária Santo Antônio, localizado na avenida Alzira Santana, em Várzea Grande. Amigos e familiares estão desolados pela perda e o definiram como "uma grande pessoa".
Segundo informações dos amigos, Andrew sofreu parada cardíaca e foi socorrido. Ele estava internado desde a data do acidente, mas não resistiu e morreu nessa quarta-feira (12.07), às 17 horas.
Leia também: Vítima de afogamento na Passagem da Conceição foi ao local para comemorar aniversário da esposa
Atualizada - Segundo a assessoria da Energisa Andrew Henrique trabalhava para a empresa Grupo Jales, prestadora de serviço para empresa. Segundo a investigação, o trabalhador sofreu mal súbito e não descarga elétrica. A empresa emitiu nota de pesar. "E com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido amigo HENDREW HENRIQUE DA SILVA FELFILI. Perdemos alguém por quem todo o GRUPO JALES tinha um grande carinho. Jamais esqueceremos o seu companherismo e dedicação. Descanse em Paz."
Atualizada - Um familiar entrou em contato com o VGN e informou que mal súbito não procede. "Ele levou choque sim, tem queimadura nas costas dele queimadura de fogo."
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).