A Prefeitura de Várzea Grande recebeu da Caixa Econômica Federal a lista dos compatíveis e incompatíveis no programa “Minha Casa Minha Vida”, referente ao sorteio do Residencial Colinas Douradas I e II. A informação foi dada durante uma transmissão virtual do secretário de Habitação, Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Roberto Amaral. Os sorteados do Colinas Douradas foram reconduzidos para o Santa Bárbara, que conta com 1.424 unidades.
De acordo com o secretário, os 700 compatíveis não precisam comparecer na Secretaria, pois eles já têm todas as condições pra assinarem os contratos junto com a Caixa.
Em relação aos incompatíveis, José Roberto afirmou que em breve deve ser publicado uma lista com as pendências, que segundo ele, sempre estão entre os valores acima do salário solicitado, como também pessoas já contempladas em outros sorteios no programa “Minha Casa Minha Vida”.
Ainda, segundo ele, a equipe está trabalhando na lista e provavelmente essa semana deve ficar tudo pronto para iniciar o chamamento. “Estamos fazendo uma divisão da lista e vamos chamar aos poucos os contemplados para não causar aglomeração, sempre pensando na segurança do cidadão, em relação à disseminação do novo coronavírus (Covid-19)”, declarou José Roberto.
Previsto para ser entregue em maio de 2019, o Residencial Colinas Douradas I e II, continua com suas obras paralisadas por conta de problemas no projeto de saneamento básico, que foi reprovado pelo Departamento de Água Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG) e sem previsão para dar andamento.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).