A presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargadora Clarice Claudino da Silva, autorizou que a filha de Thays Machado, morta por Carlos Alberto Gomes Bezerra, receba pensão de R$ 4,8 mil até completar 21 anos. A decisão consta no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).
De acordo com o ato administrativo, Thays Machado exercia a função de Técnico Judiciário, lotado na 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública - Fórum de Várzea Grande. O valor da pensão ficou estabelecido no patamar de 60% do subsídio da servidora.
Thays Machado foi morta em 18 de janeiro, juntamente com o namorado Willian Moreno, pelo ex-companheiro, Carlos Alberto. Ela levou três tiros e morreu na hora, assim como o seu namorado.
Carlos foi preso quando tentou fugir para a fazenda do seu pai, o ex-deputado Carlos Bezerra (MDB) em Campo Verde, e em depoimento confessou ter praticado o duplo homicídio, e durante audiência de custódia teve a prisão decretada. O empresário foi transferido da Penitenciária Central do Estado (PCE) para o presídio Major Eldo Sá (Mata Grande).
Leia Também - TJ anula lei que obriga Prefeitura instalar equipamento eliminador de ar na tubulação de água
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).