Dois criminosos vestidos de Papai Noel invadiram uma loja de eletrônicos no município de Cláudio, em Minas Gerais, e furtaram 32 celulares, uma caixa de som e um videogame. O caso foi registro no domingo (1º.12) e é investigado pela Polícia Civil. Além da fantasia, a dupla usava máscara que cobria o rosto.
A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, mas até esta quinta-feira (5), nenhum suspeito foi identificado e localizado.Os criminosos arrombaram a grade de proteção e quebraram o vidro da entrada da loja com uma barra de ferro.
O proprietário da loja, Gustavo Oliveira de Souza, relatou ao g1 que essa não foi a primeira vez que ele teve prejuízo por conta de criminosos. Antes mesmo de abrir a loja física, há cerca de três anos, ele já havia sido vítima de um assalto.
"Eu estava com as mercadorias da loja on-line dentro carro. Fui abordado, teve tiros e eu consegui escapar. Foi um trauma muito grande. Agora, novamente. Depois dessa ocasião, foram três anos correndo atrás. Agora que consegui estabilizar, levaram minha mercadoria embora de novo", contou.
Leia também - Emanuelzinho é co-autor de projetos do Governo Lula que preveem corte de gastos públicos