Com a presença do presidente Nacional, Carlos Siqueira e do presidente estadual, deputado Max Russi, o Partido Socialista Brasileiro realizou um grande ato nessa quinta-feira (16.05) para filiar o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, a primeira-dama Dona Neuma, o presidente da Câmara, Roni Magnani e o secretário chefe do escritório de representação do município em Brasília, Paulo José Corrêa.
Leia também: Alvo de investigação, partido ataca Alexandre de Moraes e o chama de “ditador” e “skinhead de toga”
O prefeito Zé Carlos do Pátio, que leva todo o seu grupo para o partido, destacou que o PSB “começa grande em Mato Grosso”. Segundo ele, o presidente regional da sigla, deputado estadual Max Russi (PSB) vem conduzindo muito bem a chapa proporcional.
“Acredito que em pouco tempo, o PSB terá de três a quatro mil filiados em Rondonópolis, e lançaremos candidato a deputado federal, deputado estadual, enfim construir um projeto de interesse público tanto para Mato Grosso quanto para o país. Estou muito orgulhoso porque o presidente Max Russi vem trabalhando para que o partido tenha a maior bancada na Assembleia Legislativa e nós hoje, já garantimos uma vaga para deputado federal, podendo fazer dois deputados federais”, declarou o prefeito.
Entre os nomes do grupo do prefeito, o PSB deve lançar o vereador Roni Magnani para disputar a vaga na Assembleia Legislativa. Já Paulo José Corrêa abriu mão da candidatura a federal em favor da primeira-dama Neuma de Moraes. Não há definição sobre o nome de Pátio.
Neuma também é cotada como vice de Carlos Fávaro em uma composição, que está sendo construída.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).