O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) acredita que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) não será candidato ao Governo do Estado, nas eleições deste ano. Emanuel anunciou que sairá de férias da Prefeitura por 14 dias, para tratar de política, especialmente de uma possível candidatura ao Governo.
“Ele (Emanuel) vai sair de férias, vai voltar e anunciar que não será candidato! O tempo dirá! Aguardem”, declarou o deputado, durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (09.03).
Wilson ainda avaliou como correto Emanuel concluir seu mandato na Prefeitura de Cuiabá. “O prefeito Emanuel Pinheiro vai tirar férias, 10 dias, 15 dias ou mais. Ao retornar vai dizer que analisou, ouviu a sua família e sua base, para dizer que não será candidato. Vai cumprir o mandato até o final o que é mais prudente e mais correto”, declarou.
Leia mais: Com recusa de Wellington, Emanuel sairá de férias para viabilizar candidatura ao Governo
Emanuel anunciou durante live nessa terça-feira (8) que sairá de férias durante o período de 15 a 28 de março do comando da Prefeitura de Cuiabá. Durante a ausência, assume o Poder Executivo, o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV). Como justificava, o emedebista argumentou que as férias seriam para tratar de política: “Não estou aqui querendo dizer que estou me lançando candidato a governador do Estado agora não. Eu estou aceitando, ao lado do Nilson Leitão, a colocar o nosso nome.”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).