O senador Wellington Fagundes (PL), candidato à reeleição, se reuniu com o presidente estadual do PSB, Max Russi (PSB), nesta segunda-feira (08.08), para definir um nome para ser indicado para sua segunda suplência. Wellington Fagundes espera concluir a escolha do seu suplente ainda nesta segunda.
“Vamos definir o nosso segundo suplente, esse é um entendimento que estamos fazendo com o PSB, mas não necessariamente tem que ser do PSB, claro que vamos buscar a melhor harmonia para que a gente tenha representatividade regional”, declarou o senador.
Leia também: Mendes tenta cumprir compromisso com PSB e costura suplência com Fagundes
Wellington Fagundes também comentou a decisão da médica Natasha Slhessarenko (PSB) que desistiu da candidatura ao Senado. “Eu conheço a doutora Natasha Slhessarenko, inclusive a convidei para vir para o PL, só que ela tinha um foco de ser candidata a senadora, então não cabia dois candidatos no mesmo partido, mas eu a respeito, sei da competência, da história, da formação dela, essa decisão é de foro íntimo não cabe a mim julgar”, disse.
Entretanto, Fagundes pediu apoio à sua reeleição ao observar que Natasha Slhessarenko agora faz parte da coligação, que defende a candidatura presidencial do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do governador Mauro Mendes (União). “Inclusive agora me sentirei à vontade para pedir o apoio e o voto dela, porque ela está no PSB e o PSB está coligado conosco”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).