01 de Dezembro de 2024
01 de Dezembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 08 de Junho de 2018, 13:42 - A | A

Sexta-feira, 08 de Junho de 2018, 13h:42 - A | A

ELEIÇÕES 2018

"Victorio Galli tem mais interesse na sua reeleição do que no bem-estar de Mato Grosso" diz Rossato

Adriana Assunção/VG Notícias

VG Notícias

Dilceu Rossato

 

O ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato nesta sexta-feira (08.06), confirmou sua desistência na disputa ao Governo do Estado pelo PSL, nas eleições de 2018. Rossato criticou as declarações do presidente da sigla,  deputado federal Victorio Galli, que teria adiantado um plano B, caso ele desistisse.

O deputado federal havia declarado que o partido iria conversar com os pré-candidatos, o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta (PDT), o senador Wellington Fagundes (PR) e com o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM).

“Eu saio do processo e vejo que o Victorio Galli tem mais interesse na sua reeleição do que no bem estar de Mato Grosso. Como um presidente de um partido fala em um plano B, o plano só se começa quando acaba o plano A. Eu e o Pivetta temos a mesma linha de pensamento, então, não tem porque nós que pensamos iguais disputarmos. Da forma que ele colocou, ele realmente me tira do processo. Ele foi muito infeliz na colocação nesse momento”, declarou o ex-prefeito, durante entrevista à Rádio Capital FM.

Outra insatisfação de Rossato, se deve a uma reunião de Galli com o governador Pedro Taques (PSDB). “Ele foi a uma reunião, mas antes se comprometeu que não conversaria com Pedro Taques, ele dizia que teria o candidato dele, que era eu. Então, é mais uma das coisas que ele fez errado”, reclamou.

Conforme Dilceu, desde o início brigou por algo diferente para o Estado, defendeu o enxugamento da máquina pública. No entanto, mesmo com a saída da disputa deverá continuar apoiando os candidatos da sigla. “Desde o início das minhas entrevistas sempre disse que eu era pré-candidato ao governo, eu estava brigando por algo diferente, então, desta forma eu saio pelas portas da frente, vou continuar apoiando os candidatos do meu partido, do PSL. Mas vou me ausentar do processo como candidato ao governo. Continuo apoiando a Selma, tenho certeza que ela terá muito sucesso”, concluiu.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760