Reprodução vídeo

Vereadora Michelly Alencar esqueceu que estava ao vivo na sessão e faz dança do "vrau"
Após “bombar” na internet dançando em plena sessão da Câmara Municipal de Cuiabá, a vereadora Michelly Alencar (DEM), afirmou que tudo não passou de uma “brincadeira” com uma assessora parlamentar, e que em nenhum momento “desrespeitou” alguém.
Em Nota, a parlamentar afirmou que vem exercendo seu papel de “representante do povo no Parlamento Cuiabano” com muita dedicação e profissionalismo, e que jamais faltou uma sessão.
Leia Mais
Vereadora de Cuiabá, Michelly Alencar esquece que está ao vivo na sessão e faz dança do "vrau"
“Tenho produção legislativa, estou nas ruas fazendo fiscalização e defendendo o direito do cidadão cuiabano. E vejam só, me preparo para as sessões, vou para o gabinete, não faço de qualquer lugar ou de qualquer jeito só porque é de forma online. Tenho me esforçado para manter o ambiente de trabalho leve, pois eu e minha equipe trabalhamos com assuntos pesados, vamos para a linha de frente, entramos em hospitais com pacientes de Covid-19, atendemos denúncias. Somos seres humanos e também temos nossos momentos de descontração”, disse a vereadora.
Ao final, Michelly Alencar disse que o caso ganhou “tal repercussão” por ela ser mulher e caso fosse um vereador (homem) não chegaria a tal proporções.
“Se fosse um homem que tivesse feito isso, teria dado essa repercussão? Eu sinto na pele todos os dias o preconceito por ser mulher, parece que temos que trabalhar o triplo para provar nosso valor. E em situações como essa o fardo fica mais pesado. Ademais, contem comigo sempre aqui na Câmara para trabalhar pelo povo cuiabano, com alegria e disposição”, finalizou a vereadora.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).