O vereador Miguel Baracat (PMDB) que compõem a base do prefeito Walace Guimarães (PMDB) na Câmara de Vereadores de Várzea Grande, voltou a criticar a forma em que o peemedebista vem administrando a cidade.
O parlamentar petista disse na Casa de Leis que o prefeito deveria escolher melhor a sua equipe de Governo para ajudá-lo a administrar Várzea Grande, e principalmente que essas pessoas residissem no município. Conforme ele, caso alguns secretários morassem na cidade, Várzea Grande estaria em uma situação “melhor” do que hoje enfrenta.
“A cidade está desta forma (sem nada) porque tem secretário que nem conhece Várzea Grande. Secretário que pulou a ponte ontem e não sabe de nada que acontece aqui. A situação estaria melhor se tivéssemos secretários daqui do município e não de Cuiabá, como hoje tem”, disse o vereador, após pedir a parte na fala do vereador Pery Taborelli (PV) que criticava duramente a gestão Walace.
Porém, Miguel não quis revelar qual é o secretário que reside em Cuiabá que estaria deixando de cumprir com suas obrigações e não estaria promovendo projetos e programas em prol do município.
Vale ressaltar que dos 16 secretários que compõem o staff de Walace, quatro são de Cuiabá e 12 de Várzea Grande. Os secretários que residem na Capital são: Eduardo Balbino (Comunicação) Luiz Victor Parente (procurador-geral do município), Versides Sebastião (Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural), Sílvio Fidelis (Assistência Social) .
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).