Reprodução

O vereador disse que Governo precisa resolver cratera do VLT, pois ontem quase uma vida foi ceifada
O presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, Fábio Tardin – popular Fabinho (DEM), usou a tribuna, na nessa terça-feira (17.08), para lembrar o governador Mauro Mendes, que não dá mais para aguardar a decisão se vai ser Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) ou Ônibus de Trânsito Rápido (BRT), pois em decorrência da cratera que atravessa a avenida da Feb, quase mais uma vida foi ceifada na segunda (16).
Conforme o vereador, ele não quer discutir se vai ser VLT ou BRT, e sim que termine esta obra. Tardin ressaltou que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), resolveu o problema tapando os buracos, e estão vivendo uma vida normal.
De acordo com o presidente da Casa de Leis, ele já conversou com Kalil sobre esse assunto, para entrarem na Justiça para 'tapar' logo essa cratera.
Leia também - Mecânico fica preso às ferragens na Feb; acidente é o sétimo registrado hoje em VG
“Senhor governador, nós não podemos mais aguardar, vossa excelência consertou o Estado, faz pagamentos em dia, está com o cofre cheio, distribui ele e começa por Várzea Grande. Eu te imploro, ajuda Várzea Grande porque aqui não tem o dinheiro do Estado, e nós somos a segunda maior cidade do Estado”, declarou Fabinho.
O democrata lembrou que são colegas de partido, e que ajudou na eleição do governador em Várzea Grande. “Aporte um pouquinho deste dinheiro, não adianta nada termos um Estado bilionário e estarmos aí com fila no açougue pedindo ossinho. Nós estamos de braço aberto para ajudar o senhor”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).