O vereador Cleyton Nassarden (PTB) – popular Sardinha, líder do prefeito na Câmara, usou a Tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (15.03) para “criticar” uma moradora do bairro Mapim, em Várzea Grande, que conforme ele, permanece em uma área de risco, mesmo após ganhar casas de programas do município ou Governo.
Segundo o vereador, ontem (14) ele acompanhou servidores da Defesa Civil na região do Mapim, e lá encontraram uma mulher que já foi retirada do local por se tratar de uma área de risco, e mesmo ganhando duas casas, ela insiste e volta.
O parlamentar cobrou consciência dos moradores. “Se o município ou o Estado já deu uma casa, um lugar digno para morar, por que voltar para o mesmo local? Vamos ajudar o município nessa questão”.
A fala do vereador emendou o discurso em relação ao assunto mais comentado nessa segunda (14), o asfalto da rua Goiás, sentido bairro Canellas, que está cedendo após as fortes chuvas, causando medo e preocupação aos moradores que precisam transitar pelo local.
Leia matéria relacionada - Internauta alerta sobre risco na rua Goiás, sentido Canelas, em VG
Sardinha citou ainda, que já conversou com o secretário de Viação e Obras, Luiz Celso e ele havia pedido 25 dias para começar a realizar o serviço, mas ao ser questionado que seria muito tempo, ele disse que ia começar a providenciar a obra e resolver o problema.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).