O suplente de senador e pré-candidato a deputado federal, Fábio Garcia (UB), agradeceu as palavras do senador Jayme Campos, em relação a ceder à cadeira no Senado por 120 dias ao suplente, mas “alfinetou” dizendo que não vai contar com o ovo antes da galinha.
Questionado se a notícia do Jayme se licenciar para ele ocupar a cadeira teria fundamento, Garcia declarou que sim, porque seriam palavras do próprio senador. Mas ressaltou que quem decide quando e se vai sair é Jayme.
O senador Jayme Campos contou com exclusividade ao , na manhã de sexta (11), que iria se licenciar por 120 dias e ‘dar’ uma chance para Fábio assumir o cargo. Ele disse que Garcia conversa muito bem, mas alertou que ele precisa ponderar com as declarações, especialmente nas que fazem acusações.
Leia Matéria relacionada - Fabio Garcia assume vaga de Jayme no Senado em abril
A reportagem do questionou se Garcia já teria algo programado para quando assumir o cargo, mas ele se limitou em dizer que não vai contar com o ovo antes da galinha e que primeiro vai assumir e depois trabalhar.
Já em relação à Presidência do União Brasil, o ex-deputado afirmou que isso ainda está sendo discutido com a Nacional, e que uma definição com relação a essa questão somente nas próximas duas semanas.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).