O presidente do União Brasil, Luciano Bivar, anunciou na noite dessa quarta-feira (04.05) que o partido lançará uma chapa pura para a Presidência da República.
O União Brasil pretendia lançar um candidato de consenso com MDB, PSDB e Cidadania. Porém, em vídeo divulgado nas redes sociais, Bivar disse que não foi possível fazer uma coligação com outros partidos porque eles “não tiveram a mesma unidade que tem o União Brasil”.
“Esperamos até o último momento para ver se fazíamos uma coligação com outros partidos. Entretanto, outros partidos não tiveram a mesma unidade que tem o União Brasil. Então, em função disso, não restou a nós uma única alternativa a não ser sairmos com uma chapa pura”, declarou Luciano.
Ele ainda acrescentou: “A gente não aceita. Eu me recuso aceitar os extremos que estão aí estabelecidos. Então é por isso que o União Brasil segue em frente para essa candidatura definitivamente em outubro deste ano nós nos candidatarmos e sermos eleitos presidente deste país!”.
O União Brasil trabalha nos bastidores a pré-candidatura de Luciano Bivar à Presidência da República, porém, ainda não há uma definição sobre quem irá compor a chapa ou quando ela será anunciada.
Leia Também - União Brasil confirma pré-candidatura de Luciano Bivar à Presidência da República
Mensagem do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar. pic.twitter.com/B3R4FvCDfp
— União Brasil 44 (@uniaobrasil44) May 5, 2022
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).