O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis, Thiago Silva (MDB), disse nessa quarta-feira (28.02) que uma simples fotografia com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não é suficiente para credenciar uma pessoa a concorrer às eleições municipais e muito menos vencer o pleito.
A declaração do deputado foi em resposta ao colega na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Claudio Ferreira (PL), que vem dizendo ser o pré-candidato de Bolsonaro na cidade de Rondonópolis.
“Eu já tirei foto com Bolsonaro também, mas isso não é suficiente para a pessoa colocar o nome como pré-candidato em Rondonópolis. Nasci em um lar cristão, sou conservador, mas vejo que temos problemas grandes para ser resolvida como saúde, mobilidade urbana, trânsito está um caos, educação. Então queremos fazer um debate sobre os problemas do município”, declarou o parlamentar.
Ainda segundo ele, é preciso esquecer a polarização das eleições de 2022 entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro, e focar em debater os problemas de Rondonópolis.
“Essa polarização das eleições nacionais já passou. Tem que sair deste Fla-Flu que foi eleição nacional. Agora temos que debater os problemas da cidade. Tem muitos problemas para ser resolvido invés de ficar tirando fotinha. Acho que temos que nos concentrar no cidadão rondonopolitano”, finalizou.
Leia Também - Lúdio rejeita polarização na eleição municipal e defende debate sobre problemas de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).