O presidente da Câmara dos vereadores de Várzea Grande Maninho de Barros (PSD) concedeu até o próximo dia 30, para o prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD), apresentar defesa sobre a denúncia de desincompatibilização de suas empresas em tempo hábil para assumir a Prefeitura.
Sobre os boatos de que renunciaria o cargo para não ter mandato extinto, Zaeli explicou que não pensou na possibilidade e não quis tomar conhecimento sobre o fato, deixando a defesa para seus advogados. O prefeito lamentou a atitude da Câmara.
“Denúncia da Câmara é um fato lamentável, nem procurei tomar conhecimento. Eu deixei por conta do advogado, é um fato que já conheço e ele está procurando responder”, justificou.
Zaeli afirmou que tem provas contundentes que se desincompatibilizou e que vai procurar se defender primeiro, por achar que é uma coisa pouco relevante para o município, sendo que ficou à frente da Prefeitura mais de ano e não teve nenhum processo aberto pelo Ministério Público.
“Tem conversa de todo tipo, não pensei ainda. Primeiro eu vou me defender. Vejo que é uma coisa pouco relevante para o município, fiquei aqui mais de um ano e não tem nenhuma denúncia de corrupção do meu governo. Eu desafio alguém a fazer uma denúncia de corrupção no meu mandato. Não tenho nenhum processo aberto pelo Ministério Público”, destacou e reafirmando que tem provas contundentes que desincompatibilizou de suas empresas.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).