Derrotado nas eleições municipais para prefeito de Várzea Grande, segundo maior município de Mato Grosso, o prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves – Tião da Zaeli (PSD) não descarta a possibilidade de disputar novas eleições.
Em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira (22.10), o prefeito destacou que pretende contribuir para o avanço de Várzea Grande.
“Faço parte do maior partido do Estado, onde tem o maior líder político de Mato Grosso que é o deputado José Riva. Ele com certeza irá traçar um projeto para o partido continuar crescendo, se eu for útil para o partido e puder contribuir para o meu município, não descarto a possibilidade de disputar uma nova eleição” destaca.
Durante toda campanha, Tião da Zaeli pregou não depender financeiramente da política, e por esse motivo, não criou o afobamento de ganhar as eleições. “Eu não trato a política como profissão, se tratasse teria investido mais na campanha para poder ganhar” afirmou.
Para provar isso, nesta segunda-feira, Tião da Zaeli assinou um decreto para não receber o salário de prefeito, que soma R$ R$ 18.576,09. O principal objetivo dessa decisão é diminuir o custa da folha do pagamento. “Assinei um decreto para zerar meu salário como prefeito, e assim baixar a folha de pagamento para entregar a prefeitura mais sanada para o próximo gestor” afirmou.
Gestão Walace: Tião da Zaeli descartou qualquer possibilidade de compor o secretariado do novo prefeito, Walace Guimarães (PMDB).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).