O governador Pedro Taques (PSDB), se reuniu com lideranças políticas, em almoço em sua residência, neste sábado (03.02). Presentes no almoço oferecido pelo governador estavam; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, o vice-governador Carlos Fávaro, o presidente do PSDB estadual, ex-vereador Paulo Borges, o ex-senador Jaime Campos, o secretário da Casa Civil, deputado licenciado Max Russi, o deputado Guilherme Maluf e seu irmão o empresário Marcelo Maluf, o presidente do diretório municipal do PSDB, secretário de Indústria e Comércio, Carlos Avallone.
O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, revelou ao oticias, que o assunto do encontro foi para selar a paz entre os tucanos e o vice-governador Carlos Fávaro (PSD) e traçar estratégicas para as eleições de 2018, porém, não ficou nada definido e outros encontros irão ocorrer.
"Na verdade, o governador quis que nós ouvíssemos da boca do próprio Nilson Leitão e do vice-governador Carlos Fávaro que estava tudo bem e que eles apoiam à reeleição de Pedro, até para que o grupo tenha mais segurança e para acabar com as conversas, disse Botelho.
Já uma fonte do oticias, disse que o encontro foi mantido em segredo, nem funcionários estavam na residência de Pedro Taques. A fonte disse ter estranhado a ausência do deputado federal, Fábio Garcia, que está praticamente no DEM, e do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, ambos do grupo do governador.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).