O governador Pedro Taques (PSDB), que prestigiou a inauguração do primeiro Centro Odontológico de Várzea Grande, em entrevista nessa terça-feira (03.04), afirmou que tem conversado com o DEM, para tentar definir uma aliança. Nos bastidores, os comentários seriam que se Jaime sair candidato ao Senado, ele salvaria a reeleição do governador.
“Estamos conversando com o DEM, já comemos canjica juntos. Eu não trabalho com possibilidades, vamos esperar os acontecimentos”, afirmou o governador ao ser questionado se aguarda um momento para fazer aliança com os Democratas.
Taques disse ainda, que sua amizade com a família Campos está acima de política e eleições: “Existem algumas coisas que estão acima da política, eleição é muito boa, eleição é fantástica, se tivesse uma eleição por dia, eu disputaria. Mas eleição passa, você tem que governar e o mandato acaba, algumas coisas estão acima de política e da eleição, isso recebe o nome de amizade, de carinho, de lealdade, de companheirismo, eu como governador do Estado tenho a honra de dizer que tenho um amigo chamado Jaime Campos e Lucimar Campos”, afirmou.
O governador também afirmou que o Estado tem vários investimentos em Várzea Grande, por isso, além da inauguração do Centro Odontológico, ele volta ao município nesta sexta-feira (06.04), para vistoriar obras de duplicação da avenida Filinto Muller e participa da entrega de títulos em Várzea Grande.
“Várzea Grande é uma cidade que o Estado tem bastante investimentos, nós temos que prestigiar a prefeita Lucimar que está fazendo um grande trabalho”, concluiu.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).