O secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos (PSDB), afirmou ao oticias que o governador Pedro Taques e o deputado federal Nilson Leitão, ambos do PSDB, “fumaram o cachimbo da paz” e colocaram um ponto nas “rusgas” que tinham um com outro.
“Eles já fumaram o cachimbo da paz, e acabaram com essa briga que existia entre eles. Já está tudo superado dentro do PSDB. Não existe mais briga nenhuma. As arestas já foram todas aparadas”, declarou o tucano.
Segundo Wilson, com o fim da briga, a tendência é que o PSDB caminhe cada vez mais para a candidatura de reeleição de Pedro Taques ao governo do Estado. “Não existe outro candidato no nosso partido. O Pedro Taques sempre foi o melhor nome na minha opinião”, defendeu o deputado licenciado.
De acordo fontes do oticias, com o encerramento da briga nessa quarta-feira (31.01), durante uma reunião entre Leitão e Taques no Palácio Paiaguás, a tendência é que Nilson siga com seu projeto de pré-candidatura ao Senado.
Fontes do oticias afirmam que o deputado federal já admitiu a possibilidade de recuar da candidatura ao Senado na necessidade de abrir espaço para outros partidos e lideranças para facilitar o arco de aliança, como é o caso do ex-senador Jaime Campos (DEM).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).