O governador eleito de Mato Grosso com mais de 57% dos votos válidos, Pedro Taques (PDT), afirmou que sua vitória nas urnas neste domingo (05.10) deve-se ao povo que entendeu e escolhe as suas propostas e que votou consciente que ele representa à verdadeira “mudança” na administração do Estado.
“Estamos sentindo o gostinho da vitória que é o papel cumprido. Apesar das baixarias e dos ataques que sofremos, a sociedade percebeu que sempre fomos à melhor opção para administrar Mato Grosso”, declarou o governador eleito.
Taques disse que nesta segunda-feira (06.10) irá procurar a equipe do governador Silval Barbosa (PMDB) para iniciar o processo de transição e assim poder iniciar a construir os projetos de mudança.
“Vamos cumprir os compromissos que realizamos coma sociedade mato-grossense. Amanhã já vamos iniciar o processo de transição para iniciarmos o mais rápido possível a construir os projetos para promovermos as melhorias para o povo do nosso Estado”, destacou o pedetista.
Sobre a equipe de secretários, Taques disse que agora não é momento em pensar em nomes - e afirmou que só irá pensar no assunto depois de conversar com sua equipe eleitoral.
“Não estamos pensando na questão do secretariado. Vamos primeiro discutir as principais mudanças que o Estado necessita. Após isso, vamos conversar com a nossa equipe e escolhermos de forma técnica os melhores nomes para assumir cada secretaria” finalizou o governador eleito.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).