O deputado estadual Pery Taborelli (PSC) foi expulso da oitiva da CPI das Obras da Copa do Mundo que ouve o ex-governador Silval Barbosa (PMDB) após chamar o peemedebista de “ladrão” e bater boca com o ex-gestor.
O descontrole do parlamentar iniciou quando pediu a palavra para falar dos processos que Silval responde na Justiça. Ele foi interrompido pelo ex-governador que pediu a palavra e disse que estava na oitiva com objetivo de esclarecer dúvidas da CPI, e que Taborelli estava desvirtuando o processo.
O deputado ficou indignado com Silval e o chamou de “ladrão”, e foi rebatido pelo ex-governador, que também apontou os processos que ele (Taborelli) responde na Justiça. “O senhor não tem o direito de ficar me acusando deputado. O senhor também está respondendo por improbidade” disparou Silval.
O presidente da CPI, deputado Oscar Bezerra (PSB) cortou o microfone de Taborelli e pediu para que ele se pronunciasse sobre as obras da Copa. “Cedi a palavra para o senhor falar sobre o objeto desta CPI. O senhor não irá mais falar na CPI”, falou o socialista, que teve que deixar o local.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).