11 de Janeiro de 2025
11 de Janeiro de 2025
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 06 de Julho de 2017, 11:13 - A | A

Quinta-feira, 06 de Julho de 2017, 11h:13 - A | A

Várzea Grande

Surpresa com cassação, Lucimar diz que gasto com mídia não foi para campanha eleitoral

Adriana Assunção/VG Notícias

VG Notícias

Lucimar Campos

Surpresa com a cassação, Lucimar afirma que gasto com publicidade não foi para campanha eleitoral

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), em entrevista ao oticias nessa quarta-feira (05.07), disse ter recebido com surpresa a decisão do juiz da 20ª Zona Eleitoral, Carlos José Rondon Luz, que cassou seu diploma e de seu vice, José Hazama, por gastos com publicidade institucional superiores ao limite permitido por lei, na eleição de 2016.

Lucimar reafirmou que os gastos não foram para sua campanha. “O caso é que se nós gastamos, não foi para beneficiar minha campanha, a minha campanha ela foi realizada com nossos recursos próprios, e além de tudo, não precisamos, porque a população estava conosco, nos tivemos 77% da população votando conosco, não precisamos de propaganda, ao contrário, quem precisa é a Prefeitura. Fizemos um trabalho para que a nossa cidade tivesse mais condições para termos mais IPTU, fizemos um trabalho de campanha da Saúde, que todo mundo faz”, justificou Lucimar.

A democrata disse não entender o posicionamento do juiz da 20ª Zona Eleitoral, que acatou a denúncia. “Atendemos um convite da Justiça para podermos fazer mutirão fiscal, não estou entendendo! Acho que o trabalho atrapalha. Nós fizemos um trabalho para a Justiça, para a Saúde, para a administração, enfim, para a Várzea Grande, porque dar publicidade ao IPTU, todo mundo faz, seja ela num período eleitoral ou não, todo mundo faz campanha para a saúde, sendo que Várzea Grande têm problemas com a Hanseníase, Aedes Aegypti, então, não sei, esse é o meu lado, agora eu acredito na Justiça!”, afirmou.

Questionada se a ação proposta pela coligação “Mudança com Segurança”, responsável pela Representação Eleitoral (RE), com a chapa encabeçada pelo ex-deputado Pery Taborelli, seja uma retaliação ou uma ação para atrapalhar a gestão de Lucimar, uma vez que a democrata derrotou o candidato nas urnas, Lucimar foi enfática: “Olha, atrapalhar não atrapalha, meu propósito é fazer o melhor para o nosso município, agora se algumas poucas pessoas querem atrapalhar ou tentam atrapalhar, isso aí, acho que é com eles, porque enquanto eles falam eu entrego obras, eu entrego projetos, respondo com trabalho”, rebateu.

Ao finalizar, Lucimar ressaltou o apoio que tem recebido de alguns deputados da Assembleia Legislativa, do governo do Estado que permite investimentos em diversos setores da cidade e recomendou para a população não dar atenção a quem não tem compromisso com a cidade.

“Aqui nós temos trabalho, temos transparência, hoje temos uma infraestrutura marcante, a saúde já avançou, as escolas estão totalmente cheias de materiais, os nossos servidores, professores estão contribuindo para que nossas crianças tenham lugares descentes dentro do nosso município. Temos condições de poder fazer endividamento financeiro, justamente para poder fazer mais realizações, o governo do Estado trabalhando junto conosco, são as emendas parlamentares que estão dentro do município, fazendo com que nossa cidade mude, então, nós temos é que trabalhar, não devemos ficar escutando pessoas que não gostam de Várzea Grande”, concluiu.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760