O prefeito interino de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), em entrevista nessa terça-feira (09.11) não poupou críticas às empresas terceirizadas da concessionária Águas Cuiabá, e afirmou que o serviço prestado por elas, principalmente em relação ao tapa-buraco nas obras de saneamento, é “ruim”, uma “merda”.
Stopa disse que recentemente esteve reunido com o diretor-geral da Águas Cuiabá, William Figueiredo, e disse que ele deveria reavaliar quem eles contratavam para fazer o serviço de tapa-buraco, assim como pediu que a concessionária adote providências quanto a prestação do serviço que, segundo o prefeito interino, está muito aquém do ideal.
“Hoje quando entregamos a rede do Distrito do Aguaçu disse a ele novamente: tem que melhorar o serviço. O serviço realmente é muito ruim. Eu outro dia, usei até uma expressão um pouco grosseira dizendo que é uma merda. Mas, é uma merda mesmo”, declarou o prefeito interino.
Ainda segundo ele, a Águas Cuiabá está cumprindo o papel, firmado em contrato de universalizar o fornecimento de água e fazer o tratamento de esgoto, porém, na hora de tapa-buraco não está fazendo.
Leia Também - Tenho certeza que nos próximos dias Emanuel estará de volta, diz Stopa
“A gente tem tomado as providências com a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (ARSEC), e obviamente eles terão que rever as empresas que prestam serviço nesta área. Não pode continuar assim”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).