O deputado federal Júlio Campos (DEM) disse ao VG Notícias que irá recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT) que cassou o seu mandato parlamentar, e que “perder” um processo judicial é normal na “vida política”.
“Decisão judicial se cumpre ou se recorre em caso de direto. No meu caso eu tenho direito a recorrer. As derrotas judiciais como esta que sofri, faz parte da vida política. Só não sofre uma derrota judicial como esta, as pessoas que não tem coragem de entrar na política”, declarou o deputado.
Segundo o parlamentar, a política reserva bons momentos, momentos razoáveis e outros ruins. “Faz parte do ciclo da política, e hoje eu estou no momento ruim, mas vou conseguir reverter essa decisão e deixar a política de cabeça erguida”, afirmou o democrata.
Entenda - Na última terça-feira (22.07) o Pleno do TRE/MT por maioria dos votos acatou a representação do Ministério Público, e votou pela cassação do democrata por suposta compra de votos e arrecadação ilícita de recursos de campanha nas eleições de 2010.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).