O senador Jayme Campos (DEM) afirmou durante solenidade de entrega do Mini Estádio Edmir Ragazzi Júnior, em Várzea Grande, na manhã deste sábado (08.05), que só critica a falta de água no município, aqueles que não “pagam a conta e fazem gato”.
Jayme criticou ainda aqueles que ele intitulou de “negacionistas” que não acreditam na gestão do prefeito de Kalil Baracat (MDB). O democrata disse que Kalil tem mais de 600 milhões para investir na cidade em melhorias - destacando o sistema de abastecimento de água.
“A questão da água vai tapar a boca de muita gente aqui. Daqui 120 dias ou 150 dias estará entregue um novo sistema de abastecimento de água. Nova adutora, nova estação de tratamento que vai permitir pelo menos mais 50% do que hoje produzimos. Nós produzimos 800 milímetros, por segundo, vai produzir mais 320 milímetros por segundo. Vai ter água em abundância aqui. É obvio e evidente que muitos querem criticar. Mas, sabe quem crítica o negócio da água aqui? É o que não paga a conta de água. Aquele que faz o gato. Porque o cara que paga está recebendo. Nós temos que colocar as coisas no devido lugar. Vamos esclarecer aqui e parar com essa conversa de bêbado para delegado de só fazer crítica. Kalil está indo muito bem e vai melhorar muito mais porque ele tem compromisso com nossa cidade”, afirmou Jayme Campos.
Leia mais
Gestão Silval: MPF investiga suposto desvio de recursos na Saúde de MT
Homem é morto durante confronto com policiais militares em Várzea Grande
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).