De olho nas eleições deste ano, com o quadro indefinido e sem um nome expressivo para encabeçar a chapa majoritária - os representantes do PR, PT, PROS, PP, PSD, PMDB e PC do B de Mato Grosso se reuniram, na noite desta segunda-feira (13.01), para discutirem um projeto para o Estado - e possíveis candidaturas à sucessão de Silval Barbosa (PMDB). A reunião ocorreu na residência do presidente estadual do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra.
No encontro ficou deliberado - que o grupo irá se reunir a cada 15 dias - e cada partido terá até 15 de março para apresentarem seus pretensos candidatos ao cargo majoritário.
Os republicanos estavam representados pelo presidente da sigla, deputado federal, Welligton Fagundes (PR), o vice-prefeito de Várzea Grande, Wilton Coelho – o Wiltinho e os deputados João Malheiros e Wagner Ramos. Pelo PROS, o presidente estadual da sigla, deputado federal Valtenir Pereira.
Já o PSD foi representado pelo vice-governador e presidente estadual do partido, Chico Daltro e o deputado federal, Eliene Lima. Os petistas, Alexandre Cesar, Lúdio Cabral e o ouvidor da Prefeitura de Cuiabá, Jairo do PT também participaram da reunião. O PP foi representado pelo deputado estadual Ezequiel Fonseca. Participaram ainda, Francisco Faiad, José Lacerda, Márcio Lacerda e Ananias.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).