A ex-senadora Serys Marly (sem partido) já se decidiu se filiar ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Em entrevista ao VG Notícias, Serys garantiu que irá concorrer a um cargo político pela sigla no pleito do ano que vem.
“Já me decidi pelo PTB e já estou dialogando com os demais correligionários para no ano que vem concorrer a um cargo” disse Serys.
A ex-senadora destacou que a filiação ainda não ocorreu porque ela vem dialogando com os demais membros da sigla a sua intenção de concorrer ao único cargo no Senado Federal destinado a Mato Grosso.
“Já disse para eles que tenho esta pretensão e esse é um dos pontos que coloquei para me filiar ao partido. Concorrer ao cargo de senadora em 2014 pelo PTB” revelou a ex-senadora.
O ex-diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot (PTB), que atualmente é um dos articuladores políticos do PTB, já declarou que a ex-senadora Serys Marly é um bom nome para representar a legenda na disputa pelo Senado Federal.
“Serys é um bom nome para ser candidata ao Senado. Se ela disser sim, será a nossa candidata a senadora”, garantiu Pagot.
Desde que deixou o PT, em outubro do ano passado, Serys não se filiou a nenhum partido político. A ex-senadora recebeu vários convites de diferentes legendas políticas porá se filiar. Ela chegou a mostrar interesse em se filiar no partido Rede Sustentabilidade (REDE), que vem sendo articulada pela ex-senadora Marina Silva.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).