O empresário e servidor público da Câmara de Várzea Grande, Roberto Curvo, enviou vídeo à reportagem do onde denuncia desperdício de água e falta de atendimento do presidente do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG), Carlos Alberto.
“Simplesmente eu paguei mais de R$ 750 de conta de água na minha casa e a água vazando lá o tempo inteiro, mandei para ele para resolver o vazamento, desde o final de outubro até agora, nada resolveu”, reclamou o servidor ao nessa quinta-feira (11.11).
Em vídeo gravado e enviado ao presidente do DAE, Roberto Curvo indica o endereço e o local do desperdício.
“O secretário, pelo menos isso manda arrumar, nós não temos água ainda está esse problema danado aqui. Tem mais de três meses nessa situação, em frente ao Terminal, subestação da Energisa, Alzira Santana com a rua Brasil, Park Nova Era. Pelo amor de Deus, você não serve para nada, está aí de enfeite, ganha R$ 15 mil para não fazer nada”, reclamou Curvo.
Leia mais: Moradora diz que água, quando vem, chega com bicho em VG: “Tá podre”, reclama
Ele ainda enviou reclamação no celular do presidente do DAE e acabou bloqueado. A situação é a mesma da imprensa, que em todas as ocasiões, liga para o secretário e nunca é atendida.
Outro lado - O presidente do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG), Carlos Alberto não atendeu a ligação.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).