A juíza da Sétima Vara Criminal, Comarca de Cuiabá, Selma Rosane Santos Arruda, em decisão proferida no último dia 14 de dezembro, indeferiu a revogação da prisão do ex-vereador João Emanuel e o manteve detido no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC).
"Certifico e dou fé que atendendo as normas da CNGC que, impulsiono estes autos para intimar os advogados do acusado JOÃO EMANUEL MOREIRA LIMA, Drs. Eduardo Mahon OAB 6363/OAB/MT, Edézio Lima Fernandes OAB/MT 17.309 e José de Lima Fernandes OAB/MT 2.234 da decisão proferida em 14.12.2016, fls 213/219 que INDEFERIU a revogação de prisão formulado pela defesa do referido acusado" diz despacho publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) que circula nesta segunda (19.12).
Pesa contra João Emanuel cinco mandados de prisão, sendo um por suspeitas de fraudes enquanto comandava a Câmara de Vereadores da Capital, outro em decorrência da Operação Castelo de Areia, outros dois por conta da Operação Aprendiz e ainda, um por suspeita de negociar decisões favoráveis a traficantes.
O HC negado corre em segredo justiça.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).