A senadora por Mato Grosso, Selma Arruda (Podemos) usou suas redes sociais na noite desse domingo (10.11), para criticar uma afirmação feita pelo ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após deixar a sede da Polícia Federal, em Curitiba, onde dizia ter conseguido a proeza, de mesmo preso, arrumar uma namorada disposta a se casar com ele.
“Eu consegui a proeza de preso, arrumar uma namorada. E ela ainda aceitar casar comigo", disse Lula em seu primeiro discurso, ainda na porta da PF, quando apresentou a namorada.
Segundo a senadora, em seus 22 anos como juíza criminal ela nunca viu um preso solteiro. “Isso não é nenhuma proeza. Mulher cadeieira, barata e porcaria tem é muita. Nenhum preso fica solteiro”, declarou Selma.
Ela ainda frisou que com o dinheiro que o ex-presidente tem guardado por aí, não era de se duvidar que tivesse fila para namorá-lo. “E com a grana q vc tem guardada por aí, duvido se não tivesse fila pra te namorar, lindão!”, (sic) afirmou a senadora.
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou a prisão em Curitiba, no Paraná, depois de decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele – que estava preso desde 7 de abril de 2018 na Superintendência da Polícia Federal (PF) – saiu do local por volta das 17h40.
Isso não é nenhuma proeza. Mulher cadeieira, barata e porcaria tem é muita. Nenhum preso fica solteiro. Fui juíza criminal por 22 anos e sei disso. E com a grana q vc tem guardada por aí, duvido se não tivesse fila pra te namorar, lindão! https://t.co/HIcKu0osEz
— Senadora Selma Arruda (@SenadoraSelma) November 10, 2019
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).