O secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (03.09), defendeu com entusiasmo a continuidade do Governo Mauro Mendes (DEM).
Ele destacou, que embora, cabe ao governador a decisão sobre disputar ou não a eleição de 2022, como cidadão e como secretário, ele defende a continuidade para mais quatro, oito, 12, 16 ou 20 anos.
“Como mato-grossense, não estou falando como secretário de infraestrutura, eu já fui secretário de tantas coisas, que mais um, menos um, não tem esse negócio. Estou falando como mato-grossense, estou falando como um secretário que circula o Estado inteiro de carro, porque de carro, a gente vê o problema. Hoje eu duvido e aposto como não tem nenhum Estado da federação, que está executando obras que nós estamos executando. Temos 63 ordens de serviço de pavimentação e vamos soltar mais 10 agora”, destacou o secretário.
Leia mais: Ministro aponta dificuldade em estadualização do Parque de Chapada dos Guimarães
A declaração foi durante evento de abertura dos documentos da empresa Rumo Logística, única interessada em apresentar proposta para obter autorização para implantação da primeira ferrovia estadual de Mato Grosso.
Marcelo de Oliveira destacou ainda, que o Estado já entregou quase mil quilômetros de pavimentação e está com 1500 em execução: “E estamos soltando mais 560, estamos entregando 83 pontes de concreto, estamos com ordem de serviço de mais 56, e vamos soltar o procedimento licitatório, que já está em licitação de mais 40 e não são pontes pequenas não, são pontes de médio e longo porte, como do Rio das Mortes, como do Rio Teles Pires, ponte do Rio São Manoel, rio Arinos, Rio Vermelho. São as pontes que estão servindo a todo Estado de Mato Grosso”, exaltou Oliveira.
O secretário ainda enfatizou a importância da Assembleia Legislativa de Mato Grosso que aprovou projetos do Governo tornando possível a viabilização das obras.
“Este modo de governar, este tipo de Governo que defendo para mais quatro, oito, 12, 16, 20 anos para o Estado de Mato Grosso, porque, a gente quer é qualidade de vida, nós queremos o povo trabalhando, não é atoa que estamos crescendo com índices chineses, não é atoa que somos o terceiro Estado de Federação com menor índice de desemprego, tudo isto está sendo conquistado pelo trabalho do Governo, pelo trabalho dos deputados, e, é por isso que a gente pede que o Governo continue”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).