O vereador Chico Curvo (PSD) afirmou na tribuna da Câmara, na última quarta-feira (19.06), que concorda que em Várzea Grande deveria ser criada uma Secretaria do "fuxico". Ele ainda lembrou que seriam palavras da colega parlamentar Gisa Barros e uma vontade antiga do ex-vereador Maninho de Barros.
Segundo ele, os vereadores não podem fazer nenhum tipo de movimento. “Se você faz um movimento para o lado direito, eles escrevem o lado esquerdo”.
Chico também fez críticas aos líderes comunitários. Ele disse que existem pessoas que nunca representaram a sociedade em nada e que só sabem alfinetar os parlamentares.
“Eu vou começar a apresentar os meus trabalhos de 22 anos, cinco meses e 19 dias. É muito trabalho que eu já fiz aqui. Tenho que procurar nos arquivos e mostrar para a sociedade e para algumas pessoas que diz ser líder, mas não faz nada para o próximo”, disse.
Curvo falou que para ser líder, tem que amar e respeitar ao próximo. “Agora aparece gente que não sabe o que significa legislar, aí quer aparecer”, frisou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).