O vereador reeleito Maninho de Barros (PSD) – que atualmente responde pela Prefeitura de Várzea Grande -, disse em entrevista ao VG Notícias, que não deve voltar atrás em relação ao apoio firmado com o vereador eleito, Waldir Bento da Costa – o Dr. Waldir (PMDB) –, para a presidência da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, para o biênio 2013/2014.
“Não vou voltar atrás com minha decisão referente à mesa diretora. Eu não volto atrás naquilo que digo, eu vou continuar apoiando o Dr.Waldir para presidência da Casa”, disse Maninho.
Maninho recebeu o convite do PMDB, para ocupar o cargo de 1° secretário da mesa diretora da Casa de Leis no próximo biênio, na chapa do peemedebista Waldir. Na ocasião ele aceitou o convite por não ver transtorno na decisão.
No entanto, em reunião na noite de terça-feira (27.11), o PSD municipal decidiu lançar oficialmente o vereador Wanderley Cerqueira na disputa pela presidência da Mesa Diretora, e ainda, anunciou que os vereadores do partido que não confirmarem apoio à Cerqueira serão punidos por infidelidade partidária, podendo até perder o mandato.
Maninho disse ainda, que caso venha a perder o mandato de vereador, por continuar apoiando o peemedebista, ele perderá, mas a decisão não deve mudar. “Se for para eu perder o mandato de vereador, eu perco, mais nas eleições para presidente da Câmara vou votar no Dr. Waldir”, finalizou o social-democrata.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).