O candidato ao Senado Rui Prado (PSD) visitou nesta terça-feira (26.08) uma empresa de peças para tratores e caminhões, sediada em Várzea Grande. Um grupo de 60 trabalhadores ouviu as principais propostas do social-democrata.
O empresário João Rosa afirmou que tradicionalmente a empresa leva até os seus funcionários os melhores candidatos para que eles possam apresentar e discutir as suas propostas. Para ele, a conversa faz com que os trabalhadores conheçam e reflitam sobre em quem votar.
Segundo suplente de Prado na corrida ao Senado, o empresário Paulo Gasparoto (PSD) pediu para os trabalhadores a atenção na hora de escolher adequadamente o candidato. Ele citou a preocupação da chapa encabeçada por Rui em corrigir as desigualdades sociais que resultam, entre outras situações, no péssimo atendimento à saúde.
“Dê a oportunidade para Rui Prado que é uma pessoa obstinada em mudar e tem a consciência e capacidade para fazer as mudanças necessárias”, afirmou o suplente. “Temos que conversar com os vizinhos e votar em pessoas comprometidas porque quando vota nulo permite que o candidato mais ruim vença a eleição”, disse Gasparoto.
Prado se apresentou aos trabalhadores como o novo no atual cenário eleitoral. Disse que o desafio é equilibrar as riquezas das regiões desenvolvidas com as áreas mais pobres do Estado. “Existem regiões desenvolvidas ligadas à agricultura e outros lugares onde o poder público não chega. Temos que fazer com que haja o equilíbrio e oportunidade para melhorar a vida das pessoas”, disse o candidato.
Prado enfatizou que o principal desafio neste momento é garantir o acesso dos cidadãos à rede pública de saúde.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).