A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), publicou, em edição extra do Diário Oficial dos Municípios (AMM-MT) desta sexta-feira (10.01), quatro avisos de suspensão de pregões eletrônicos realizados durante a gestão anterior.
De acordo com as publicações, a suspensão foi justificada pela prefeita como medida necessária diante do período de transição administrativa. Ela destacou a importância de designar novos pregoeiros e agentes de contratação, garantindo maior alinhamento com os objetivos e diretrizes da nova gestão.
Conforme avisos, as contratações tinham como objetivo a execução de obras de pavimentação asfáltica no bairro Nova Esperança, a prestação de serviços técnicos para a implementação de um projeto de trabalho social, a manutenção, operação e gestão tecnológica do parque semafórico, além da construção de um viveiro e de uma horta solidária no município.
"Tal medida se faz nencessária, em virtude do período transitório da nova gestão, sendo necessário a designação de novos pregoeiros/agentes de contratação, no intuito e garantir a segurança jurídica e preservar a isonomia no tacante a condução das demais fases procedimentais", diz trecho das publicações.
Leia também - Ex-secretário virá réu por "pagamentos milionários" suspeitos na gestão Silval
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).