O encontro do Democratas na região Sul de Mato Grosso reuniu mais de 300 pessoas, representando os 22 municípios da região. De acordo com o presidente do Democratas, deputado Júlio Campos (DEM/MT) a principal tônica das lideranças políticas do interior foi a defesa de que a legenda lance chapa própria para as eleições majoritárias de 2014, ou seja, para os cargos de governador e senador.
“O encontro da região sul foi muito positivo, representativo com mais de 300 pessoas, e houve uma defesa, uma tese muito forte de que o partido que disputar ao senado pode também disputar ao Governo. A defesa foi de chapa própria do Democratas para as eleições majoritárias de 2014”, afirmou o presidente do partido.
De acordo com Júlio, o partido já tem mais 15 pré-candidaturas a deputados federais e 25 a estaduais, e entre eles, está o nome de seu filho Júlio Campos Neto, que vem sendo lançado e lembrado por força da própria opinião pública. Seu nome representa a juventude do Democratas.
Entre os presentes, estiveram o deputado Júlio Campos, presidente interino do partido, o senador Jayme Campos, o pré- candidato Júlio Campos Neto, o ex-prefeito de Alto Garças Roland Trentini; Israel Borges; Gilberto Goellner; entre outros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).