Primeira crise na gestão do prefeito Kalil Baracat (MDB). A recém-empossada secretária de Assistente Social, Eliamara Zeferini acabou de pedir exoneração do cargo. Fontes do oticias confidenciaram que ela teve um desentendimento com a primeira-dama, a promotora Januária Dorileo.
Ainda, segundo fontes, Januária teria ligado à Eliamara e em tom “grosseiro” indagado o que ela (Eliamara) estava fazendo na pasta sem a presença dela. Eliamara disse que estava com Karol Hazama, e Januária teria dito "o que essa aí está fazendo na Secretaria", se referindo a Karol Hazama. Eliamara não gostou do tom desrespeitoso e pediu exoneração ao prefeito.
Karol não gostou da forma como Januária a intitulou "essa aí" e mandou um áudio pelo aplicativo WhatsApp e fez um desabafo - azedando a relação entre elas e colocando Kalil e Hazama em situação delicada.
Kalil Baracat pode ter a primeira crise em sua gestão, já que Eliamara Zeferini é indicação do presidente da Câmara, vereador Fábio Tardin, popular Fabinho (DEM), conhecido por não "enjeitar" briga.
Outro lado - A reportagem entrou em contato com a primeira-dama, a promotora Januária, mas ela disse que não estava conseguindo entender a ligação porque cortava. Pediu que entrasse em contato por meio do whatsApp, pelo aplicativo, a reportagem indagou o motivo do desentendimento, mas não houve retorno até o momento.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).