A candidata a vice-prefeita de Cuiabá na chapa de Lúdio Cabral (PT), Rafaela Fávaro (PSD), em entrevista concedida ao jornalista Geraldo Araújo no programa VGN no Ar na manhã desta quarta-feira (11.09), criticou o adversário Abilio Brunini (PL) por gostar apenas de likes em redes sociais e evitar o diálogo.
A candidata também citou supostos conflitos de interesses do candidato Eduardo Botelho (União), que lidera as pesquisas de votos. Segundo ela, estes conflitos farão com que Botelho tenha dificuldade de cumprir suas promessas.
Para Rafaela, é fundamental que o político tenha, no mínimo, isenção em suas ações. Ela destacou que Botelho enfrenta um conflito de interesse ao propor soluções para questões como transporte público, iluminação e a limpeza urbana, áreas que, segundo ela, estão em situação de abandono.
“Existe um conflito de interesse muito claro, então eu acho que esse é o grande problema dessa candidatura”, ponderou.
"Abilio só gosta de like"
Em relação ao candidato Abilio Brunini, Rafaela se limitou em descrevê-lo como uma figura pública que gosta de like, de lacração na internet. Contudo, a candidata ressaltou que a vida pública é muito mais do que isso, assim como precisa ser mais sério para gerir a cidade.
“Precisa ter diálogo, e eu acho que é algo que ele [Abilio] tem muita dificuldade”, avaliou a jornalista e candidata a vice na chapa de Lúdio Cabral.
Ao comentar sobre a candidatura do empresário Domingos Kennedy, do MDB, Rafaela destacou que, embora ele seja um gestor experiente e administrador capacitado, sua recente entrada na política pode representar um desafio significativo na condução da administração de Cuiabá.
Leia também - Servidores terceirizados de VG cobram salário atrasado e reclamam de condições precárias
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).