O publicitário Gustavo Vandoni deve assumir a Gerência da Comunicação do Estado (Gcom) no lugar de Jean Campos, que irá comandar o escritório de representação de Mato Grosso em Brasília.
Vandoni se reuniu nesta terça-feira (15.11), no Hotel Gran Odara, em Cuiabá, com o governador Pedro Taques (PSDB) e com o vice-governador Carlos Fávaro (PSD) para conversar sobre o assunto.
Ao VG Noticias, Gustavo Vandoni disse que recebeu o convite do governador e que aguarda um parecer da Procuradoria Geral do Estado (PGE) para saber se há impedimento dele assumir, em decorrência de ser um dos proprietários da Agência FCS e que atualmente é uma das contratadas pelo governo do Estado.
Segundo ele, esta semana deve sair o parecer, mas definição é do governador Pedro Taques.
"Não está nada confirmado ainda. Estamos aguardando o parecer da PGE a decisão final é do governador", enfatiza Gustavo Vandoni.
O publicitário acompanha Pedro Taques desde 2010, quando fez sua campanha ao Senado e depois ao governo. O convite surgiu após Gustavo comentar com Taques que estava deixando a Agência FCS.
"Há alguns meses comentei com ele (governador) que estava me desligando da FCS e abriu a possibilidade", disse.
Gustavo Vandoni foi o responsável pela campanha de reeleição vitoriosa da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).