O presidente eleito do Tribunal de Justiça do Estado (TJ/MT), desembargador Orlando de Almeida Perri, irá participar no próximo dia 22 de fevereiro da sessão do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT).
De acordo com o presidente da OAB/MT, Maurício Aude, o objetivo da participação de Perri na sessão do Conselho é para que, além da aproximação com a nova diretoria do Judiciário, haja um debate sobre os principais problemas que dificultam os trabalhos dos advogados. “Será uma oportunidade ímpar de podermos conversar sobre tudo o que aflige a advocacia mato-grossense”, resumiu.
Com a presença de Orlando Perri confirmada, Maurício Aude solicita a todos os conselheiros que desde já façam relatórios apontando os problemas encontrados. “Espero que todos possam contribuir com sugestões que possam tornar o Judiciário mais célere e eficiente. Nossa justiça, principalmente os Juizados Especiais, está abarrotada de processos e nossa intenção é colaborar no que for preciso para diminuir os estoques nos gabinetes e secretarias”, frisou o presidente da OAB/MT.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).