O secretário de Cultura de Mato Grosso e presidente do Diretório do Democratas de Cuiabá, Alberto Machado – popular “Beto Dois a Um”, afirmou que a consequência do bom trabalho é o que vai determinar se o governador Mauro Mendes (DEM) tem condições de disputar à reeleição ano que vem ou não.
“O foco do governador é totalmente na gestão. Nós temos um grupo de secretários focados na gestão em fazer o que é melhor. A política é importante, mas não é o objetivo principal, ela acaba sendo uma consequência”, pontuou o secretário.
Reforçando que o trabalho que ele [Mauro] vem realizando hoje transformou o Estado, e que é natural que o partido entenda que ele venha à reeleição.
Segundo Beto, Mauro ainda não se posicionou, mas é normal, pois é uma característica dele, ser muito reservado. “Ele não abre o jogo antes, e também não terceirizou essa decisão”, disse Beto durante entrevista à rádio CBN Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (29.01).
No entanto, Machado assegurou que o ex-deputado e presidente do DEM estadual, Fábio Garcia, vem trabalhando diuturnamente no fortalecimento do partido, e na construção de uma chapa importante para disputar as eleições estaduais, e quem sabe, disputar à reeleição.
“Temos que focar nas eleições estaduais de 2022, pois nós temos um governador do Estado, um senador da República, um presidente da Assembleia, e um líder do Governo”, concluiu Beto Dois a Um.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).