O vereador Fábio Tardin – popular Fabinho (DEM), reeleito por unanimidade, presidente da Câmara, em entrevista ao oticias, garantiu que irá dar suporte a gestão do prefeito Kalil Baracat (MDB), porém, deixou claro que o legislativo vai manter independência. A votação ocorreu na noite dessa sexta-feira (01.01), após a posse do prefeito e dos vereadores, no Ginásio Poliesportivo Júlio Domingos de Campos, o Fiotão.
“Eu fui eleito na coligação do prefeito Kalil Baracat e vou dar todo suporte necessário para que o executivo consiga fazer uma excelente administração, porém, necessário, mas com independência. Meu nome é Fábio José Tardin, Fabinho, independente. Agora, o que for para votar em favor da população pode contar conosco, com a Mesa Diretora e todos os vereadores”, disse Fabinho.
Votação - Reeleito com 3.828 mil votos, maior votação em Várzea Grande para o legislativo no pleito de 2020, Tardin foi o primeiro presidente da Câmara a se reeleger. No primeiro mandato se elegeu com 2.942 mil votos – em quatro anos ampliou em quase 900 votos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).