Em um ano marcado por intensa atividade legislativa, o presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Pedro Paulo Tolares, o Pedrinho (União), informou que ao longo de 2023 apresentou um total de 330 proposições. A informação é da assessoria do parlamentar.
Entre as diversas iniciativas, destacam-se 60 projetos de lei, 236 indicações para melhorias estruturais nos bairros, seis requerimentos e 28 moções. Uma das leis de autoria de Pedrinho, a 5064/2023, versa sobre a conscientização e tratamento da síndrome do Pé Torto Congênito por meio do método Ponseti. Ao abordar a importância dessa legislação, o vereador ressaltou seu compromisso com as famílias que enfrentam esse desafio, buscando a implantação eficiente do tratamento no município.
Pedrinho também direcionou sua atenção para questões de infraestrutura, destacando-se por suas indicações, que incluíram a pavimentação asfáltica em bairros como Parque Atlântico e Marajoara, reformas nos estádios do Distrito de Bonsucesso e Marajoara, além de ações como a substituição de lâmpadas em diversos bairros e a expansão da rede de água.
Com um mandato pautado pela proatividade e atenção às necessidades da população, o vereador Pedrinho reforça seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar dos cidadãos de Várzea Grande. "Nosso gabinete diariamente recebe diversos munícipes e está sempre de portas abertas para os várzea-grandenses. Nossas indicações, em sua grande maioria, são pelo atendimento no gabinete, como também nos deslocamos para atender o morador em seu bairro. Fico feliz em ver nosso trabalho dando resultado e proporcionando melhoria à população de Várzea Grande”, declarou Pedrinho.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).